ilustra a caixa plástica 70 litros light, com a tampa aberta e também fechada
Precisando de espaço para organizar itens diversos, produtos, mercadorias, documentos ou qualquer outra coisa?
A caixa plástica light é a indicação, atende diversas finalidades, é um utilitário multiuso.

Diferencial

A relação entre custo e benefício é o grande diferencial dos modelos da linha light. Elas são mais baratas que uma do mesmo tamanho da linha industrial, porém não possui uma resistência muito inferior, elas possuem uma qualidade muito sofisticada para o seu preço.

Especificações

demonstração do empilhamento que reduz espaço quando vaziaTem capacidade para 70 litros, bordas arredondas para facilitar o manuseio, possui duas alças laterais para ajudar na hora do carregamento, a tampa já é fornecida junto com a caixa; a tampa ainda possui um sistema de trava que prende à lateral.

Sua arquitetura permite o empilhamento de até 04 caixas, fabricada em Polipropileno (PP), que também viabiliza o empilhamento inteligente, ou seja, que reduz o espaço ocupado por elas quando vazias. Disponível na cor branco gelo.

Medidas:

Largura: 43,4 cm
Altura: 33,39 cm
Comprimento: 67 cm

Características

Se está procurando uma caixa plástica que não precisa ter uma resistência máxima, porém quer uma caixa que realmente aguente o tranco, então a linha light foi feita para você.
Com uma qualidade superior àquelas tipo utilidade doméstica, porém com um preço bem inferior ao daquelas usadas em chão de fábrica, as caixas light chegam a custar até metade do preço de um modelo de igual tamanho da linha industrial. Ideal para uso em todo tipo de empresa, e até mesmo para organizar as coisas em casa.
A caixa light de 70 litros é fabricada na cor gelo, e já acompanha a tampa, que possui inclusive travas para um melhor fechamento evitando que ela se abra facilmente.
Pode ser empilhada aberta ou fechada. Aliás, ela conta com um sistema de empilhamento inteligente que permite que ela se encaixe uma dentro da outra, economizando espaço quando guardadas vazias.